Vereadora insinua que daria bala com veneno a parlamentar em sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE)

0
1

Durante uma discussão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) insinuou que daria uma bala com veneno ao parlamentar Carlinhos da Cohab (PP). Os dois vereadores discutiram durante uma votação de uma emenda.

A vereadora, que ocupa o cargo de primeira-secretária na Câmara, fez a insinuação durante um discurso de Carlinhos. O vereador afirmou durante o pronunciamento que votaria a favor da emenda, apesar de ser da oposição, e que nunca havia ganhado nem um doce da vereadora.

Em resposta, Jéssyca Cavalcanti disse que “só se fosse (bala) com veneno”. Pouco tempo depois, ainda durante a sessão, a vereadora se retratou e pediu desculpas pela fala.

Em nota, a Câmara de Vereadores informou que a parlamentar reconheceu a fala imprópria e pediu desculpas. Além disso, a assessoria da casa disse que preza para que esse tipo de situação não aconteça. Confira a nota na íntegra:

Diante do fato registrado nesta semana, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vem a público esclarecer que a discussão entre dois parlamentares santa-cruzenses dos blocos de situação e oposição aconteceu durante a votação da emenda referente ao percentual de remanejamento da Lei Orçamentária Anual. No entanto, a parlamentar, de imediato, reconheceu que a sua fala foi imprópria e pediu desculpas ao outro parlamentar.

A Câmara de Santa Cruz do Capibaribe preza para que situações como essas não aconteçam e se empenha para que todas as discussões ocorram no âmbito político com vistas a beneficiar a população do município.