Jardim Casa Alta é o mais novo empreendimento imobiliário de sucesso em Petrolina (PE)

0
2

Os futuros moradores do Jardim Casal Alta estiveram reunidos, nesta terça-feira, 28, no restaurante Cave 76, para assembleia geral de instalação do condomínio do empreendimento, que será construído na Orla de Petrolina, em regime de condomínio fechado. As empresas Benedetto desenvolvimento Imobiliário e Pedra do Reino Investimentos assinam a concepção do projeto, que será um marco na história do mercado imobiliário da cidade.

Além da localização privilegiada, com uma paisagem de tirar o fôlego, o empreendimento traz um novo conceito de moradia para Petrolina: viver em um apartamento, mas com a comodidade de morar em uma casa. “O empreendimento conta dois pavimentos exclusivos para área de lazer, com equipamentos diferenciados, a exemplo de wine bar, spa, pet place, coworking e mini market. A ideia é que o morador possa desfrutar de momentos com a família, sem precisar, necessariamente, buscar serviços fora do condomínio”, explicou Anderson Farias, diretor da Benedetto, que já atua no segmento de desenvolvimento de projetos imobiliários em Petrolina, há uma década.

Outro ponto forte do Jardim Casa Alta é a localização. O empreendimento será erguido na Avenida Cardoso de Sá, vizinho ao Petrolina Palace Hotel, bem em frente ao Velho Chico. “Sempre que vamos desenvolver um novo produto, focamos na localização. Aqui em Petrolina, o Rio São Francisco é um patrimônio e a tipologia escolhida para o empreendimento é de “casas verticais luxo”, ou seja, um alto padrão que tem como premissa proporcionar uma experiência diferenciada para os proprietários”, afirmou Felipe Hackel, da Pedra do Reino Investimentos Imobiliários.

Coube ao conceituado escritório de arquitetura do Recife, o Polígonus, desenvolver o projeto arquitetônico do Jardim Casa Alta, com a missão de unir exclusividade, privacidade e conforto. “Fizemos questão de deixar uma cortina de vidro na sala e nos quartos para que o morador possa contemplar a vista deslumbrante. Sem falar na varanda goumert, para que ele possa dividir a paisagem ao receber os amigos”, informou Thiago Valença, arquiteto da Polígonus.

Cada apartamento terá um hall com acesso único para garantir a privacidade dos moradores e foram desenvolvidas plantas exclusivas para oferecer opções de escolha, que mais se encaixam com o perfil do morador.

Ao todo, serão 51 apartamentos, distribuídos em 31 pavimentos, fazendo do Jardim Casa Alta o empreendimento mais alta de Petrolina. Os tamanhos dos apartamentos variam de 127m² a 500m² na cobertura. Entre as opções, estão os duplex. Dependendo do tipo de planta, os apartamentos possuem quatro a cinco suítes e duas a quatro vagas na garagem, por apartamento. A execução da obra ficará a cargo da construtora Engecol, com vasta experiência na região.

Para mais informações sobre o Jardim Casa Alta, pode acessar as redes sociais @jardimcasaalta ou o whatsaap: 81.99666-4479.