Bradesco diz que problemas em contas zeradas e negativadas de usuários serão solucionados “em breve”

0
3

Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira (27), problemas com suas contas digitais. Alguns deles destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas, e outros citaram que o saldo amanheceu negativado. Uma gerente do banco confirmou ao Globo o problema, que seria parte de um “erro sistemático”. Segundo ela, as equipes responsáveis já buscam uma solução para o caso.

Em resposta a internautas, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado “em breve”.

“E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”, escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro usuário.

Um cliente identificado apenas como Andrews publicou uma imagem do seu extrato zerado no app do banco. “Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!”, cobrou ele.