Reservatório de água desaba sobre carros neste domingo (17), em Recife (PE)

    O reservatório de água do supermercado Pão de Açúcar, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, caiu na manhã deste domingo (17). Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o equipamento desabando em meio às árvores, quebrando o muro do Edifício Olimpíadas, na rua Mizael Montenegro, atingindo os carros estacionados no local.

    No momento da queda, o barulho assustou os moradores. Um deles filmou o estrago provocado pelo acidente. Nas imagens, é possível ver um carro do modelo Onix com os vídros quebrados, além de um Fusca completamente destruído. Água e vários tijolos de um muro se espalharam pelo local.

    Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acionamento para a retirada da árvore ocorreu por volta das 7h15. O corte foi finalizado às 9h. Ainda segundo os bombeiros, não houve o registro de vítimas.

    Em nota, o supermercado Pão de Açúcar lamentou o ocorrido e informou que já está em contato com os proprietários do veículos afetados para prestar atendimento aos que sofreram prejuízo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui