O reservatório de água do supermercado Pão de Açúcar, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, caiu na manhã deste domingo (17). Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o equipamento desabando em meio às árvores, quebrando o muro do Edifício Olimpíadas, na rua Mizael Montenegro, atingindo os carros estacionados no local.
No momento da queda, o barulho assustou os moradores. Um deles filmou o estrago provocado pelo acidente. Nas imagens, é possível ver um carro do modelo Onix com os vídros quebrados, além de um Fusca completamente destruído. Água e vários tijolos de um muro se espalharam pelo local.
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acionamento para a retirada da árvore ocorreu por volta das 7h15. O corte foi finalizado às 9h. Ainda segundo os bombeiros, não houve o registro de vítimas.
Em nota, o supermercado Pão de Açúcar lamentou o ocorrido e informou que já está em contato com os proprietários do veículos afetados para prestar atendimento aos que sofreram prejuízo.






