Vereador Betão está a um passo de ingressar no PRTB, revela Ibamar Fernandes

    betao

    O único vereador que procurou o PRTB de Petrolina, comandado pele vice- presidente da Casa Plínio Amorim, Ibamar Fernandes, foi Adalberto Bruno Filho.

    De acordo com Ibamar, a procura do vereador tem sido constante e mesmo disse que o partido está de braços abertos, mas só para poucos vereadores

    ibamar“Betão tem me procurado questionando se ele tem brecha para entrar no partido e eu disse que estamos de braços abertos, não para todos os vereadores, mas para alguns porque o partido é pequeno. Adalberto é meu amigo e para ele nós podemos abrir as portas”.

    Com essa declaração, Betão está a um passo de ingressar no PRTB que poderá agregar um total de quatro vereadores, segundo Ibamar Fernandes.

    “Betão está esperando o último prazo e deverá decidir o seu rumo político entre abril e maio com quase certeza de que ele virá para o PRTB e queremos contar com o apoio de mais três vereadores no partido e sempre seguindo o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho”, finalizou Ibamar.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui