Irmãos morrem no mesmo dia e pela mesma doença no mesmo hospital na Paraíba

    Os irmãos Francisco Antunes Sobrinho, 52, e Eduardo Antunes da Silveira, 38, morreram no último sábado em um mesmo hospital e vítimas de uma mesma doença, o câncer.

    Os dois moravam em Santa Cruz, no sertão paraibano, e estavam internados no Hospital Regional de Sousa.

    Eles eram próximos, tinham uma relação normal de irmãos, eram unidos. Ambos lutavam há mais de dois anos contra a doença. A família ficou arrasada.

    O primeiro a morrer foi Eduardo, que morreu à 0h40 de sábado, segundo boletim médico.

    João Antunes Neto conta que foi ele quem o levou ao hospital no último dia 15, e foi ele quem o acompanhou até a hora da morte.

    Já o outro irmão, Francisco, passou mal durante o sábado pouco depois de saber da morte do irmão. Ele foi levado ao mesmo hospital, onde deu entrada pela manhã, quando o corpo de Eduardo ainda estava sendo liberado do hospital. Ele morreu às 23h.

    Segundo informou o hospital à coluna, os dois “faleceram de neoplasia [câncer].”

    Francisco tratava de um câncer de intestino. Já Eduardo, ao descobrir a doença, já tinha tumores no fígado e no reto. Eles faziam tratamento de quimioterapia em João Pessoa e Fortaleza, respectivamente.

    A morte dos dois causou comoção na cidade, e a prefeitura decretou luto oficial. Eles tinham cinco irmãos, além dos pais vivos. Eduardo ainda deixou três filhos órfãos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui