O motorista recebeu ordem de parada na altura do km 278 da BR-232, em Sertânia (PE). A fiscalização estava sendo feita na noite de terça-feira (22) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Embora a abordagem tenha sido padrão para as fiscalizações de trânsito, o comportamento do condutor sugeria que algo errado tinha no veículo”, disse a PRF.
Em conversa com os policiais, o homem apresentou diversas versões sobre o que teria o levado de Jaboatão dos Guararapes, onde disse que residia, até a cidade de Sertânia. As contradições escondiam a verdadeiro motivo da viagem – o transporte de drogas.
As suspeitas levaram a um busca minuciosa no carro, onde estavam escondidos no para-choque traseiro 4 kg de substância com características semelhantes à maconha. A droga estava dividida em quatro pacotes envoltos por plástico.
Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a possível práticas do crime de tráfico de drogas.






