Petrolina (PE): Cuidadora de crianças é agredida brutalmente por casal em parquinho no Bodódromo; agressor foi identificado, é policial militar da Bahia. Veja vídeo

     

    Uma cuidadora de crianças foi brutalmente agredida por um casal em um restaurante no Bodódromo, em Petrolina (PE), no domingo (20). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a recreadora sofre as agressões. O homem [de camisa azul] chegou a sacar uma arma de fogo e apontá-la para a cabeça da vítima.

    A confusão teria começado após a cuidadora chamar a mãe da criança por conta de uma briga entre os menores. Neste momento, segundo o boletim, a mãe da criança teria dito “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”. Foi quando a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois no lugar haviam outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.

    O marido, ao ver a confusão,  entra no parquinho gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda puxou uma arma de fogo e ficou segurando. Durante a briga, os outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho.

    O homem que a agrediu foi identificado. Ele é policial militar na Bahia. A Corregedoria da PM-BA já está sendo informada sobre o caso. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal e a Delegacia Civil de Petrolina segue com as investigações.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui