A Polícia Civil de Pernambuco, em Serra Talhada (PE), deu início à fase externa da operação denominada “Repressio Ad Vindicta” (Repressão a crimes praticados por vingança), a qual tem por objetivo combater o tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro e organização criminosa em Serra Talhada e outros municípios da Região.
Dos 25 mandados de prisões preventivas e 18 mandados de busca e e apreensão domiciliares, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Serra Talhada, a Polícia Civil com o apoio da PM de Pernambuco e Polícia Civil da Paraíba, efetivaram 14 prisões de membros da ORCRIM e deram cumprimento à todas as buscas.
As prisões ocorreram nós municípios de Serra Talhada, Triunfo, Salgueiro, Campina Grande (PB) e João Pessoa (PB).
Durante as buscas foram apreendidos drogas, arma de fogo e munições, veículos, dinheiro e aparelhos celulares dos investigados.
Os presos se encontram na carceragem da Delegacia de Serra Talhada, onde aguardam a realização de audiência de custódia.
Os demais alvos da operação, apesar das diligências, não foram localizados pela polícia encontrando-se foragidos.






