Devido às fortes chuvas, três voos, incluindo para Petrolina (PE) do Aeroporto de Recife são cancelados

    Devido às fortes chuvas que atingem a capital pernambucana, nove voos do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital, foram alternados para outros aeroportos. Outros três foram cancelados

    Segundo a Aena Brasil, empresa administradora no terminal, dos nove voos alternados, quatro possuem retorno programado. A operação já foi normalizada.

    Todos os voos cancelados são da companhia aérea Azul e seguiriam para os aeroportos de Aracaju, em Sergipe; Petrolina, no Sertão pernambucano, e Viracopos, em São Paulo.

    “As equipes de operações estão monitorando a situação meteorológica. Recomendamos aos passageiros que consultem a situação do seu voo com a companhia aérea antes de sair de casa”, alertou a Aena.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui