2016 rachado e as críticas continuam: “Nunca vi uma contribuição de Lucas Ramos com o PSB de Petrolina”, dispara Miguel Coelho

1
1

miguel

O PSB pelo menos no âmbito local entrará em 2016 rachado entre o grupo de senador Fernando Bezerra, do deputado federal Gonzaga Patriota e do deputado estadual Lucas Ramos.

O deputado estadual Miguel Coelho assumiu a comissão provisória do partido em Petrolina em agosto e até agora a união pregada pelo deputado está longe de ser uma realidade, isso porque as duas lideranças do partido, Gonzaga Patriota e Lucas Ramos já declararam que nem de longe apoiam o grupo Coelho.

Diante da situação, Miguel Coelho disse que o racha não deverá prejudicar o partido em 2016 até a convenção, onde apenas um será escolhido.

Sobre o não entendimento com Gonzaga e principalmente com Lucas Ramos, Miguel afirma que sua parte está sendo cumprida que é, segundo ele manter o diálogo até que as lideranças cheguem unidas no campo da política municipal. O parlamentar chegou a dizer que o discurso de Lucas Ramos já estava ficando velho e arranhado e agora revela que o vice-líder do governo do estado nunca contribuiu com o PSB.

“Já estamos fechando o ano e desde agosto eu tenho buscado a união e ele vem com o mesmo discurso, a mesma repetição. Eu nunca vi do deputado Lucas uma contribuição para o Partido Socialista Brasileiro em Petrolina, sempre foi para criticar e reclamar”, disparou.

Miguel Coelho ressaltou que a proposta do PSB é de unificar o partido e salientou que a união do PSB não se trata de questões partidária, mas de um diálogo permanente com a sociedade

“Apenas duas lideranças do PSB local não concordam com nossas ações e eu não posso achar que quem queira a união do PSB fica procurando outros partidos e a imprensa para se aparecer, isso não é lealdade. Espero que Lucas reavalie sua postura”, finalizou Miguel Coelho.

 

1 COMENTÁRIO

  1. IMAGINEM UM DEPUTADO ESTADUAL COM TANTA MORDOMIA E AINDA RECLAMANDO O TEMPO TODO,SÓ PODE SER,QUERER MAIS PODER,OU ELE ESTÁ ALIADO DE ALGUÉM PARA ARRUMAR INTRIGAS DENTRO DO PSB.

Comments are closed.