“Meu Irmão Daniel Alves caiu numa armadilha, esquema demoníaco-diabólico”, afirma Ney Alves

0
2

Ney Alves, irmão de Daniel Alves, negou veementemente todas as acusações de agressão sexual contra o jogador de futebol brasileiro, que está preso em Barcelona.

“É uma armadilha, uma conspiração demoníaca-diabólica. Essa confusão em que ele se meteu está afundando sua carreira. Estamos em um jogo de xadrez, vejo muitas coisas duvidosas que não estão sendo bem feitas”, disse o irmão do lateral ao programa “Espejo Público” no canal espanhol Antena 3, afirmando acreditar que Dani é inocente de todas as acusações contra ele.

Ney Alves também garantiu que tanto ele quanto os pais querem visitar o jogador na Espanha, mas não estão em um bom momento para viajar porque o pai de Alves aguarda uma cirurgia de emergência.

O lateral brasileiro está sendo investigado por um alegado crime de agressão sexual, com acesso carnal, contra uma jovem de 23 anos, no dia 30 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona.

O ex-jogador do Barcelona, ​​PSG, Juventus e São Paulo, entre outros, continua detido no presídio Brians 2 após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem na boate Sutton, em Barcelona. E recentemente mudou de advogado para modificar sua estratégia de defesa.

Trata-se de Cristóbal Martell, que vai representá-lo no processo aberto na Justiça de Barcelona. Conforme noticiado na última terça-feira (24), em depoimento da advogada do jogador Miraida Puente Wilson, Alves queria “reforçar” sua defesa com um especialista em direito penal.

Cristóbal Martell é um dos advogados de maior prestígio em Barcelona e é conhecido por liderar a defesa do ex-presidente da Generalitat, Jordi Pujol, e sua família, no caso de suposta corrupção que está nas mãos do Tribunal Nacional.