Os irmãos Willy Bergue do Nascimento Freitas, de 9 anos, e Wagner Jackson do Nascimento Freitas, 7 anos, morreram afogados em um açude localizado no sítio Canoa, no distrito de Conceição das Crioulas, em Salgueiro (PE). As crianças foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (2).
Segundo informações, as crianças saíram da casa da avó e resolveram tomar banho no reservatório, que fica nas proximidades. Eles, no entanto, não voltaram para a residência. O açude tem cerca de dois metros de profundidade.
Os corpos de Willy e Wagner foram levados para o IML de Petrolina (PE). A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar as mortes.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Salgueiro lamentou a morte dos garotos, que eram estudantes da escola municipal Cleuzemi Pereira do Nascimento.
“Aos pais, amigos e familiares, nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento de tamanha dor e os receba de braços abertos na morada celestial”, disse a gestão municipal no comunicado.