Uma mãe foi até a delegacia da Mulher de Juazeiro (BA) informar que sua filha menor de idade de iniciais T. de A. S.*, de apenas 14 anos, havia desaparecido de casa, levando todos os seus pertences pessoais.
Ao acordar, ela percebeu que sua filha não estava mais em casa, lembrando que a menor já tinha dado indícios que fugiria de casa, então a mãe dela começou uma busca incansável para localizar o paradeiro da menina, indo à casa de parentes, vizinhos e amigos, mas não obteve sucesso.
A mãe passou então a olhar as redes sociais da adolescente e percebeu uma conversa com a pessoa de pré nome Aline (conhecida da família), onde sua filha relatava que iria fugir de casa e pediu abrigo, porém, quem recebeu a menor e escondeu foi a pessoa de iniciais J. V. H. do R., filha de Aline e moradora do Bairro Quidé, em Juazeiro (BA).
A polícia conseguiu encontrar a garota antes que ela tomasse o seu destino, já que essa era a vontade da menor em conversa pela rede social.
Quando foi localizada a residência, houve uma pequena resistência entre as pessoas que estavam no local, mas tudo foi resolvido e todas as providencias cabíveis foram tomadas, dentre ela a principal, que foi devolver a menor aos seus familiares.