A Polícia Civil da Bahia informou que está aguardando os laudos periciais da investigação sobre o caso da jovem que teve o rosto cortado dentro de um ônibus durante uma viagem de Recife (PE) a Salvador (BA).
“Uma faca localizada com a passageira foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal”, disse a PC.
Stefani Firmo, de 23 anos, é estudante de enfermagem e viajava junto com uma amiga quando foi vítima do ataque. Ela contou que dormia durante o trajeto, quando acordou sentindo fortes dores no rosto e percebeu que estava coberta de sangue.
Uma amiga que viajava com Stefani ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais ocupantes do veículo. Por causa da profundidade do corte no rosto, a estudante precisou levar 18 pontos.
Às autoridades, os passageiros do ônibus foram ouvidos. Eles relataram que não testemunharam a ação, pois estavam dormindo. Uma pessoa, que estava em uma poltrona atrás da jovem, foi encontrada com uma faca.