Petrolina (PE): nome de empresário é usado para aplicar golpe em loja de celular na Vila Eduardo

0
3

O nome do empresário Aurélio Cavalcante (Central de Adubos) foi usado para aplicar um golpe em uma loja de celular no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE), na quinta-feira (20). O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil.

O dono da loja contou à Polícia que recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por Aurélio da Central de Adubos e pedindo que dois aparelhos celulares fossem entregues em um determinado endereço. Minutos depois, o golpista ligou novamente cancelando a entrega e pedindo que um mototaxista levasse os telefones em uma academia.

O mototáxi foi até a academia e recebeu a ligação do golpista, solicitando que os celulares fossem entregues para uma pessoa que estaria na Avenida Cardoso de Sá, próximo ao Batalhão do Exército. O motoqueiro encontrou o homem e entregou os produtos.

De volta à loja de celulares, o mototaxista informou ao proprietário que se tratava de um golpe. O comerciante registrou o caso na Polícia Civil.

Aurélio disse em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, nesta sexta-feira (21), que essa não é a primeira vez que seu nome é utilizado por criminosos.

“Estão usando meu nome, eu já fui na polícia, já divulguei nas minhas redes sociais, na imprensa. Quero pedir a população de Petrolina e Juazeiro que não caiam nesse golpe. Se alguém ligar se passando por mim para fazer a compra de algum produto e levar na loja, não sou eu”, disse o empresário.