Os moradores do Distrito de Izacolândia, na zona rural de Petrolina (PE) estão preocupados com a falta de segurança. É que a comunidade está sem policiamento há três meses.
O Distrito fica a 51 km de distância do centro urbano de Petrolina. A viagem entre a comunidade e o município dura cerca de 50 minutos. Mesmo com a proximidade, os moradores sofrem com a falta do efetivo policial presente 24 horas por dia.
A reclamação se assemelha com a de moradores da área dos Projetos Irrigados. Comunitários disseram que as viaturas policiais deixam o local às 17h e após esse horário não há mais policiamento.
Entramos em contato com a Polícia Militar de Pernambuco e estamos aguardando respostas para as reclamações.






