Neste fim de semana houve mais uma Agenda 40 realizada em Petrolina, dessa vez no bairro José e Maria. E assim como este, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) não esteve no evento e deixou claro que não participará das próximas edições. Isso só afirma que o parlamentar está cada vez distante de caminhar lado a lado com o grupo do diretório municipal do seu partido em Petrolina.
“Não participo de nenhuma agenda porque praticamente é algo que se trata de um lançamento de uma candidatura majoritária e Petrolina precisa saber disso. Esse evento deveria está discutindo de forma unida com suas lideranças locais sobre o processo eleitoral do próximo ano, mas o que observamos é a promoção de uma liderança apenas”, ressaltou Lucas.
O vice-líder do governo na assembléia legislativa de Pernambuco disse ainda que os discursos realizados pelo presidente do PSB local, no caso Miguel Coelho, são pensados em ataques e injustiças.
“Os pronunciamentos feitos pelo presidente da legenda municipal, diante de tantos ataques e injustiças levaram a pensarmos que não devemos participar de nenhum evento promovido por esse grupo que realiza as agendas 40 em nossa cidade, todas são pensadas em política e só afastam as lideranças do partido e ainda pensam em união, isso é motivo de tristeza e só confirma que essas agendas visam as eleições majoritárias de 2016”, disparou o deputado Lucas Ramos.