Nosso blog já veiculou casos de vendas irregulares de terrenos em Petrolina e dessa vez, a prefeitura enviou nota sobre casos na Vila Marcela, Zona Norte do município. Confira o posicionamento da secretaria de Ordem Pública sobre o caso:
A Secretaria da Cidade esclarece que, todo o entorno da lagoa de estabilização no bairro Vila Marcela, região urbana de Petrolina, é de propriedade particular. Deste modo, às denúncias quanto à venda ilegal de terreno público não tem fundamento.
A Secretaria informa ainda que, através do Setor de Fiscalização da Secretaria Executiva de Ordem Pública, o órgão investigará sobre a venda dos terrenos particulares, já que existem denúncias sobre venda ilegal desses lotes, sem a devida documentação necessária.
Para quem desejar fazer alguma denúncia e colaborar com a Gestão no controle do comércio ilegal de terrenos e ocupações, podem procurar a Secretaria de Ordem Pública, na Avenida da Integração, ou ligar para os telefones da Secretaria: (87) 3864-9019-9020, ou utilizar o 153 – que corresponde ao telefone da Ouvidoria do Município.