Motorista bêbado que provocou acidente com 3 mortes em Jacobina (BA) passa por 1ª audiência; Acusado segue preso em Juazeiro (BA)

0
0

O motorista Petrônio Silva Souza, que foi preso após dirigir alcoolizado e matar três pessoas, na cidade de Jacobina (BA), passou pela primeira audiência de instrução, na quinta-feira (17). Ele segue detido no presídio de Juazeiro.

O caso aconteceu na tarde do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, quando Petrônio perdeu o controle da caminhonete que conduzia e invadiu uma loja de material de construção, na Rua Coronel Hermenegildo, bairro da Missão.

A audiência começou durante a tarde e só terminou à noite. Na última semana, ele teve pedido de habeas corpus negado por cinco desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

Na audiência foram ouvidas testemunhas, uma vítima que sobreviveu, funcionários da loja atingida e o próprio Petrônio – que participou de forma remota.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por homicídio doloso. Uma nova audiência será marcada pela Justiça, e o acusado pode ir a júri popular.