Uma apresentação de acrobacias durante um evento organizado pela Base Aérea de Salvador terminou em tragédia na tarde deste sábado. Um dos pilotos morreu ao perder o controle de sua aeronave, que terminou se chocando contra o mar, durante a execução de uma manobra. No vídeo abaixo é possível ver o momento do acidente gravado por um morador da região.
Durante a filmagem, é possível ver que o piloto conseguiu concluir o looping, mas quando voltava a ganhar altitude a aeronave parece perder a sustentação e em seguida, se vê uma explosão. Neste momento, o avião embica em direção ao mar.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a equipe de resgate ainda teria conseguido socorrer o piloto para um hospital, mas ele não resistiu. Veja o vídeo:






