Uma moradora da rua da Glória, próximo ao antigo colégio Objetivo no bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE), enviou uma denúncia sobre o despejo irregular de lixo num terreno que fica na esquina do logradouro.
“É um absurdo o tanto de lixo que esse povo joga nesse terreno. O dono deve tá cansado de sempre limpar, mas não dura 15 dias e o terreno já volta a ficar sujo de novo. Não tá adiantando as denuncias, não sei o que deve ser feito para isso ter um fim, nos ajude Edenevaldo”, disse.
A moradora disse que foram descartados móveis velhos, lixo, entulho e que o acumulo tem provocado a disseminação de insetos e bichos peçonhentos. “Muita barata dentro de casa, sem falar no fedor. Um absurdo total. Pede para prefeitura mandar limpar aqui por favor”, solicitou.






