Homem finge ser cadeirante e pede esmolas em semáforo no centro de Juazeiro (BA) ; veja o vídeo

    Um homem, que ainda não foi identificado, fingiu ser deficiente físico e cadeirante para pedir esmolas em Juazeiro (BA).  O caso  ocorreu no semáforo que fica em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Adolfo Viana.

    “Olha a audácia desse cara, atrapalhando  o  trânsito e se fazendo  de cadeirante”, disse a pessoa que filmou toda a ação.

    De acordo com o vídeo e o relato da testemunha, após pedir esmolas o homem se levantou da cadeira e foi  andando em direção ao outro lado da rua.

    Num determinado momento ele retorna para a cadeira e um policial desce da moto e  chega a ajudá-lo a atravessar a rua.

    “Com o dinheiro que ele ganhou aqui na rua, atrapalhando o trânsito, já tá andando aí, de pé. Isso é crime! A cadeira de rodas tá lá. Todo mundo aqui na fila viu”, dispara.

    9A

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui