Após decreto do Governo de Pernambuco, que determina quarentena rígida em todas as cidade do estado por 11 dias a partir desta quinta-feira (18), até 28 de março, comerciantes de Petrolina (PE), começam a se mobilizar contra a medida.
As informações que começaram a circular na noite de segunda-feira (15), é de que a categoria vai organizar um grande ato contra a medida com o objetivo de manter o comércio funcionando.
O setor reforça que tem cumprido com as orientações determinadas pelas autoridades sanitárias e que o funcionamento de suas atividades tem sido de forma segura e consciente. A categoria também solicita uma posição da Câmara de Dirigentes Lojistas e SINDILOJAS de Petrolina diante da medida. “Não podemos mais aceitar isso goela abaixo”.






