Após novo decreto do Governo da Bahia, Diocese de Juazeiro (BA) anuncia que retornará celebrações religiosas

    A Diocese de Juazeiro (BA), anunciou na manhã desta segunda-feira (01), que retornará as celebrações presenciais a partir de hoje observando todos os cuidados necessários, incluindo a obrigatoriedade do uso máscara para todos, indistintamente, e a atenção à capacidade máxima estabelecida.

    O Bispo Dom Beto havia suspendido as atividades da igreja no último dia 24/02 enquanto o decreto do Governador da Bahia, de 21 de fevereiro, estivesse em vigor.

    Para o retorno das atividades a Diocese considera o artigo 5º novo decreto o do Governador Rui Costa. “Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%”.

    veja a nota aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui