Uma mega operação do 2º Biesp de Petrolina com a polícia militar de Juazeiro foi montada para combater o tráfico de drogas nas duas cidades.
Tudo começou quando uma mulher de 47 anos, informou que sua moto foi furtada no bairro Piranga em Juazeiro (BA), e que seu ex-companheiro estava em sua residência a ameaçando e pedindo dinheiro para que devolvesse a moto pois ele havia “empenhado” a mesma em uma boca de crack em Petrolina (PE).
A polícia foi até a Rua do Rendentor, no bairro Palhinhas, e encontrou em uma casa duas pessoas com 13 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia de R$ 42,00, sendo a dupla natural de Juazeiro do Norte (CE).
No local o homem reconheceu a dupla que havia ficado com a motocicleta como pagamento da droga, e que após a confirmação da receptação, ambos disseram aos policiais que esconderam a moto na casa de um outro suspeito, na Travessa Água Branca, no bairro Gercino Coelho em Petrolina,
Além da moto, pedras de crack, uma balança de precisão, recortes plásticos e tesoura para o embalo e venda da droga, dois relógios e dois aparelhos celulares foram encontrados.
Os acusados por receptação e tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto e um deles apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.






