Ex-dançarina do É o Tchan vira Policial Rodoviária Federal: “Quando os sonhos se realizam”

    A ex-dançarina do É o Tchan atuará nos próximos anos de sua vida numa nova profissão. Silmara Miranda, de 39 anos de idade,  foi aprovada no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e recebeu a posse no cargo na última sexta-feira (06), durante cerimônia que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

    Nas redes sociais a agente da PRF postou uma foto ao lado do chefe do executivo e escreveu: “Sem palavras para agradecer àquele (sic) que fez desse sonho uma realidade. A história é linda! Posso contar um dia para vocês”, disse.

    Silmara fez parte do grupo de Axé entre os anos de  2003 e 2007 para substituir Sheilla Mello.  Ela estava se dedicando nos últimos anos aos estudos e compartilhou  a vitória com seus seguidores pelas redes sociais. “Quando os sonhos se realizam”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui