O pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pelo Partido Republicanos, Raffani, realizou protesto em frente à Prefeitura.
De acordo com Raffani, o manifesto é um desafio lançado para o atual prefeito Paulo Bomfim pelo “descaso da cidade em diversas áreas”.
Foram colocadas várias cruzes no chão na cor preta, representando luto pela educação, saúde e segurança.
“É um protesto com cruzes e balões pretos, principalmente pela saúde, onde vidas foram ceifadas pela covid, um ato pela falta de gestão, essa cidade não suporta mais isso”, ressaltou Raffani.
O pré-candidato voltou a citar o episódio envolvendo a sede do partido Republicanos, localizada no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro (BA), que sofreu tentativa de arrombamento no último domingo (30).






