Pernambuco bate novo recorde de mortes por Covid-19 com 140 óbitos

    Pernambuco bate novo recorde de mortes por Covid-19. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta quarta-feira (27), 1.065 novos casos da doença e 140 óbitos. O maior número de mortes por Covid-19 registrado até agora tinha sido 132, no último dia 22. O estado totaliza 2.468 mortes pela Covid- 19.

    Em nota, a SES informou que “é importante ressaltar que o expressivo aumento no número de mortes no boletim de hoje está relacionado ao atraso na informação sobre a ocorrência dos óbitos pela rede hospitalar.”

    Entre os confirmados hoje, 247 se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 818 como leves. Agora, Pernambuco totaliza 29.919 casos já confirmados, sendo 13.086 graves e 16.833 leves.

    Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde. (Diáriodepernambuco)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui