Policiais Militares receberem informações, de que um veículo Onix de cor vermelha estava transitando na cidade de Cabrobó (PE) ,e o mesmo era roubado.
Chegou outra informação, que o veículo estava na garagem de uma residência, na rua Alexandre Francisco de Sá, Centro de Cabrobó.
O suspeito estava na frente da casa e ao ser questionado, confessou que um primo dele tinha chegado de Feira de Santana (BA), e pediu para estacionar o veículo na garagem.
O carro estava adulterado, com placa PCJ0D07 de Vitória de Santo Antão (PE), sendo que a placa original era PKH9789 de Salvador (BA), onde o mesmo havia sido tomado de assalto em 20 de abril de 2020 na capital baiana.
Foram encontrados indícios que o veículo seria utilizado para carregar drogas e tinha no interior fitas adesivas, papel alumínio e papel filme para embalagem dos produtos.
Em seguida, a polícia levou o acusado à Delegacia de Polícia de Cabrobó, em flagrante de delito pelo crime de receptação.






