Vereadores Ronaldo Silva e Maria Elena: Ambos justificam atuação da Vigilância Sanitária em Petrolina

    maria elena

    A vereadora Maria Elena teve que explicar na sessão ordinária da Casa Plínio Amorim desta terça-feira (8), as colocações referentes a Vigilância Sanitária, onde ela citou o nome do Diretor-Presidente Jarbas Costa, o chamando de despreparado.

    Ao esclarecer sua fala na sessão da semana passada, Elena explicou na tribuna que apenas quis questionar a maneira de como são feitas as abordagens dos fiscais nos estabelecimentos comerciais, (no caso ela lembrou de uma fiscalização que foi realizada pelo órgão municipal em um salão de beleza), fato este considerado pela vereadora uma abordagem, segundo ele autoritária revelando que Jarbas costas só foi mencionado em seu discurso, porque ele é quem responde pela Vigilância Sanitária.

    “Eu apenas citei a abordagem e a truculência do fiscal que mandou parar todo o serviço do salão de beleza, agora fiscalizar não quer dizer humilhar e nem constranger”, disse.

    ronaldoO vereador Ronaldo Silva ao defender Jarbas Costa, citou que ele é a pessoa principal ao defender os produtos considerados ilegais e diz que a saúde pública está em primeira lugar.

    “Antes de trazer a denúncia para esta casa, vamos investigar, quem foi as pessoas que fizeram a abordagem, Jarbas nunca esteve e um salão daquele. O órgão tem que fiscalizar mesmo e alguns criticam um funcionário público que está fazendo o seu trabalho, é dois pesos e duas medidas”, finalizou Ronaldo Silva.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui