Funcionários da Apami concluem capacitação sobre qualidade no atendimento

0
2

apami

Em uma cerimônia aberta com palestra motivacional, os profissionais da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) receberam os certificados da capacitação de “Qualidade no atendimento dos serviços de saúde” ministrado pelo Senac.

O evento encerrou a formação oferecida gratuitamente pela Apami a 92 funcionários entre técnicos, enfermeiros e administrativo da Central, Centro de Oncologia e Laboratório Dr. Izaias. “Esse foi um investimento que a Apami ofereceu aos funcionários possibilitando mais uma qualificação que deve melhorar rotineiramente nosso atendimento com o foco na humanização”, afirmou Antonio Dion Barbosa, membro da Diretoria da Apami.

Para Annelise Barros, responsável pelo setor de compras, a capacitação oportuniza aos funcionários conhecimentos que ao final vão dar ao paciente mais acolhimento. “O atendimento de qualidade em relação aos pacientes é aquele onde ele se sente acolhido, pois muitas vezes chega fragilizado. A capacitação nos deu conhecimento e preparo de fazer ainda mais pelas pessoas”, reforçou.

Além de focar na humanização, todos os profissionais viram ainda assuntos voltados para a ética e motivação, entre outros temas.