Rodoviária de Petrolina: Embarque e desembarque são permitidos apenas para profissionais da saúde e segurança pública

    A reportagem do Programa Edenevaldo Alves da Petrolina FM esteve na manhã desta segunda-feira (30), na Rodoviária de Petrolina (PE), para mostrar o que ainda está em funcionamento no equipamento público.

    Embarque e desembarque  estão suspensos temporariamente,  exceto para  profissionais da área da saúde e segurança pública, considerados na lista dos serviços essenciais durante a pandemia do coronavírus.

    Para fazer o transporte deste grupo, apenas uma empresa de ônibus está funcionando. Vale salientar que os caixas eletrônicos ainda continuam em operação e as lojas estão fechadas.

    (colaboração e fotos: Ivo da Hora)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui