Petrolina (PE): Vereador Ronaldo Silva afirma que é a favor da abertura parcial do comércio

    O vereador de Petrolina (PE), Ronaldo Silva (DEM-PE), afirmou na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM que é a favor da abertura parcial do comércio no município.

    O parlamentar salientou que o fechamento já resultou em demissões de funcionários  e por isso  defende o retorno dos trabalhadores aos seus respectivos postos.

    “O homem tem que trabalhar para conseguir o pão da sua casa. Não é justo um pai de família acordar e seu filho pedir um pão e não ter (…)  as pessoas tem voltar a trabalhar senão as pessoas vão morrer de fome”, disse.

    Ronaldo diz que concorda que o grupo de risco se resguarde dentro de casa, mas  sugere  um cronograma para o retorno parcial do funcionamento dos estabelecimentos.

    “Eu não digo imediato, mas por partes. Sair um cronograma e por partes. Tem muitos pais de família que estão desempregados”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui