Jovens de 18 e 19 anos são presos suspeitos pelo assassinato de adolescente na Ponte Presidente Dutra

    A polícia prendeu dois jovens suspeitos pelo assassinato do menor de iniciais A.D.J  morto às 4h da madrugada do dia 1º na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE)  e Juazeiro (BA)

    A dupla foi identificada como Alexandre da Conceição Mendes, de 19 anos  e Ualysson dos Santos Rodrigues, de 18. De acordo com a polícia, ambos moravam no Residencial Dr.Humberto em Juazeiro.

    Conforme boletim de ocorrência o menor  morava no bairro Alagadiço na cidade baiana  e foi atingido com sete perfurações de arma branca, sendo uma no abdômen, outra no braço e cinco nas costas. Segundo investigações policiais, seis pessoas tiveram participação no homicídio.

    Os dois suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e uma audiência de custódia estava marcada para acontecer ainda hoje.

    (Informações Ivo da Hora)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui