“Juazeiro precisa de alguém preparado para colocar a casa em ordem”, dispara pré-candidato a prefeito

0
0

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Raffani, de 29 anos, afirmou durante entrevista ao Blog Edenevaldo Alves que a cidade baiana “precisa de alguém preparado para colocar a casa em ordem”.

Ao ser questionado sobre o clamor da população, que envolve demandas como saúde, educação e infraestrutura, o pré-candidato explicou que Juazeiro passa por uma crise política e que esses pilares estão em declínio. “A saúde está na UTI, a educação reprovada”, disparou. Na ocasião ele também apresentou dados alarmantes sobre o desemprego. “Você vê 47,2% da população vivendo com meio salário mínimo”, assegurou.

Quanto à infraestrutura, o pré-candidato afirmou que é um problema crônico “de longas datas”, atribuiu a culpa à “falta vontade política de fazer uma remodelagem na estruturação da nossa cidade” e salientou que já está dialogando com outros países que pretendem investir em Juazeiro (BA).

“Eu já tenho uma conversação com outros países que querem investir em nossa cidade, afinal nós estamos falando da 5ª cidade maior da Bahia. Juazeiro é uma potência, só falta vontade política que possa ir lá, fazer essas conexões, alianças, que possam trazer recursos para fomentar e mudarmos a estrutura de nossa cidade”, disse.

Raffani salientou que ainda não tem uma sigla, mas que esteve recentemente em Brasília a convite de quatro partidos para conversar e conhecer de perto as propostas. “Já está praticamente tudo definido. A partir de janeiro nós vamos nos posicionar e o povo juazeirense ficará sabendo”, concluiu.