Virada de ano na Cervejaria NordHaus promete agitar o Vale do São Francisco; Faça sua reserva!

    Cerveja, comida e muita música. A cervejaria e restaurante NordHaus localizada na Vila Bossa Nova, na Orla II de  Juazeiro (BA), está preparando uma virada de ano inesquecível para o Vale do São Francisco. A programação do Révellion contará com as apresentações dos cantores Nilton Freittas e Dennis café.

    “Será um dos grandes shows da minha carreira, pelo ambiente, pelo público que seu que estará lá e ainda pela vista maravilhosa do rio São Francisco, que me inspirou a compor, junto com parceiros, a canção Boato Ribeirinho, uma das que estarão no repertório desta festa”, afirmou Nilton que apresenta em seu repertório canções que vão desde a  MPB, Xote, Baião, Cantoria até Ciranda.

    Já o artista Dennis fará o agito da noite com um samba, axé, pagode e promete agitar o público no amplo espaço da NordHaus. “Vamos sacudir a Vila Bossa Nova (…) A virada será inesquecível”, assegurou.

    O diretor do estabelecimento recém-inaugurado, Emerson Castro, salientou que além da vista para o Rio São Francisco, atrações musicais e parque infantil com hotelzinho para as crianças, haverá, também, show pirotécnico. “Será uma festa inesquecível, temos certeza disso. A nossa missão é fazer uma virada encantadora”, comemorou.

    Os interessados podem fazer a reserva da mesa nas instalações da Nordhaus ou pelo telefone (74) 9 8854 5162. As vagas são limitadas.

     

    (foto:portalzap)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui