Radialista Edvaldo Torres é empossado vereador em Ouricuri

    edvaldo

    O radialista, ex gerente da rádio Voluntários, ex vice-prefeito, que estava no cargo de coordenador de comunicação da prefeitura de Ouricuri, Edvaldo de Carvalho Torres, assumiu na noite dessa terça-feira, (18), em sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Rodrigo Castor, o cargo de vereador, assumindo a cadeira de Alex Bar, que que agora está no cargo de secretário de obras do município, Agamenon Neto, que estava à frente da pasta e  passou a integrar a equipe de articulação do governo municipal.

    Edvaldo Torres, foi recepcionado pelos vereadores Everaldo Valério, (situação) e Giba, (oposição), na entrada da casa legislativa, aplaudido pelo público.

    Em seguida, Edvaldo Torres fez o juramento e seu primeiro discurso como parlamentar, ele estava na primeira suplência da Casa. (Com informações do blog do Emanoel).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui