Miguel Coelho fala do desafio que terá para unir lideranças após racha instalado no PSB em Petrolina

0
2

miguel

Durante missa em homenagem a Eduardo Campos nesta quinta-feira (13), o deputado estadual Miguel Coelho esteve participando da cerimônia e aproveitou pra falar sobre a sua posse como presidente do PSB em Petrolina ressaltando o parlamentar está muito animado para tal evento.

Durante entrevista ao blog, Miguel mencionou sobre o desafio que terá para consolidar o Partido Socialista visando articular o grupo para a eleição do ano que vem.

“Estou otimista e animando em assumir o PSB, é mais um desafio na minha carreira política, assumo o partido com muito foco e determinação”, disse Miguel.

O parlamentar mencionou sobre o desafio que terá em unir lideranças à comissão do PSB local abordando as divergências ocorridas recentemente dos deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos que já assumiram não dar apoio a Miguel Coelho na condução do novo diretório em Petrolina.

“Nós sabemos que no partido existem diferente opiniões e ideologias, mas pretendo conciliar os trabalhos buscando ouvir os interesses em comum de cada liderança através do diálogo. Eu só queria entender as recentes declarações dos deputado Lucas Ramos e Gonzaga Patriota. Não queria que eles pensassem apenas no campo político, mas tenho certeza que vamos chegar a um entendimento. Quando nós começarmos o debate sobre os interesses da cidade e da população, haverá uma convergência e a união do PSB em Petrolina”. Finalizou o deputado.