Leitor repórter:  Material de construção em calçada bloqueia o trânsito de pedestres no Gercino Coelho

    Um leitor entrou em contato com o Blog para denunciar a situação de uma calçada bloqueada na Rua Pessoa de Melo no bairro Gercino Coelho em Petrolina , PE, que fica em frente a pracinha conhecida como “Pracinha da Ambiental”.  De acordo com informações, a calçada foi obstruída com materiais de construção de um empreendimento das proximidades.

    Apesar da lei municipal estabelecer que a calçada é para o  trânsito de pedestres e não pode ser usada para fins próprios, exemplos como este  acontecem com frequência na cidade.

    Diante da situação, o leitor solicita que a prefeitura tome as providências necessárias para que  o responsável pela obra seja notificado e, assim, a calçada seja desobstruída.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui