Vereador Betão ainda permenece na oposição e cada vez mais distante de Ronaldo Cancão

0
2

bet

Todos sabem que a celeuma envolvendo o fechamento do matadouro municipal e a retirada dos permissionários do centro de abastecimento de Petrolina (Ceape), ocasionou a disputa entre o vereador Ronaldo Souza e o vereador Adalberto Bruno Filho gerando uma certa rivalidade entre os dois membros da bancada de oposição.

Cada um, querendo demonstrar apoio aos marchantes e aos comerciantes afim de buscarem espaço e uma média entres os envolvidos nos dois casos.

Politicamente, pelo menos Betão e Cancão não demonstram mais interesses semelhantes ou projetos que possam ser compactuados entre si. Para o vereador Adalberto, o que existe é uma disputa política ente ele e o vereador líder da oposição.

“Nós não somos inimigos, mas temos uma disputa por espaço na política, agora pessoalmente não tenho nada contra ele, mas quero continuar trabalhando sem depender da oposição. A ciumeira existe, mas cada um se conforma com aquilo que pode fazer, o que posso fazer se a maioria vem me procurar e deixa alguns colegas de fora?”, concluiu Betão em declaração ao blog.