Não vejo racha no PSB ao me aproximar de Lossio, estou garantindo meu espaço independente de partido” revela deputado Lucas Ramos

1
1

LUCAS2

No dia 16 de Junho de 2015, o deputado Fernando Filho (PSB) fez a seguinte declaração a este blog: “Todo mundo tá percebendo que o prefeito quer rachar o PSB, só não ver quem não quer. Eu quero focar essa discussão com o deputado Gonzaga Patriota que já sinalizou interesse em disputar as eleições, mas devemos consultar cada liderança do nosso partido e aliança mesmo eu não faria de maneira alguma com a gestão municipal”. ressaltou o deputado se referiu ao prefeito Lossio que não cessa de manter contato com Lucas Ramos, tendo como pauta a sucessão municipal.

Sobre esse depoimento, o deputado Lucas Ramos declarou ao blog que nunca houve intenção de provocar racha no PSB depois das conversas  com o prefeito Lossio e revelou que, assim como os demais parlamentares, o mesmo está buscando garantir o seu espaço na política.

“Mesmo não dando para manter um diálogo permanente com Fernando Filho e Miguel Coelho Nós temos propostas semelhantes e nossa relação é muito boa, não vejo racha no Partido Socialista Brasileiro só porque trato de questões administrativas com Julio Lossio, não vejo divisão de grupos. Vejo lideranças que assim como eu, buscam garantir o seu espaço e eu quero ter o meu reconhecimento, é necessária uma pluralidade dentro do partido e considero isso uma disputa saudável. Respeito a opinião do deputado Fernando Filho, mas nós temos que trabalhar politicamente para Petrolina”, finalizou Lucas Ramos.

1 COMENTÁRIO

  1. E para garantir o seu espaço é preciso aliar-se ao que é podre? Cuidado para não se contaminar.
    Nem bem começou na política já adquiriu o mau vício da política podre, quando votei em você, Lucas, foi pensando em renovação de idéias novas, oxigenadas. Mas infelizmente você é mais um poluido, de ideias velhas, da política mal cheirosa. Só que se você continuar nessa, sua vida política acabou, pois o Brasil não comporta mais este tipo de política.

Comments are closed.