O Botafogo termina a primeira fase na quarta colocação com 26 pontos. O adversário da próxima fase é justamente seu xará, o Botafogo-SP. O primeiro jogo será realizado em Campina Grande e o segundo em Ribeirão Preto. O Juazeirense termina sua participação na nona colocação com 19 pontos.
O Botafogo começou melhor o jogo e passou a dominar rapidamente as ações ofensivas. Aos 14 minutos, Felipe Cordeiro fez boa jogada individual e tocou para Nando, que chegou atrasado e não conseguiu aproveitar a grande chance.
Nando ainda teve outra chance com cerca de 30 minutos de jogo. Marcos Aurélio cobrou escanteio, Lula escorou para o meio e Nando furou. No rebote, o chute de Gladstone foi desviado para fora.
Na parte final do primeiro tempo, o Juazeirense enfim organizou um bom contra-ataque, mas Salatiel chutou mal e o goleiro Rémerson fez a defesa.
GOL NO INÍCIO DA ETAPA FINAL
Na segunda etapa, o Botafogo não mudou o estilo de jogo e achou rapidamente o gol. Logo aos cinco minutos, Nando avançou para dentro da grande área, pela direita, e cruzou. O zagueiro Gaúcho tentou desviar, mas mandou contra o próprio gol.
Após administrar um pouco o jogo, o Juazeirense voltou para o jogo aos 21 minutos, com o gol de empate. Juninho Tardelli recebeu na intermediária, arriscou a finalização e acertou o ângulo para fazer um belo gol.
BOTAFOGO MARCA, MAS JUAZEIRENSE NÃO DESISTE
Aos 31 minutos, o Botafogo voltou a ficar a frente do placar. Após cobrança de escanteio precisa de Marcos Aurélio, Nando completou de cabeça para marcar.
O Juazeirense, mesmo com situação de rebaixamento praticamente definida, não desistiu. Aos 42 minutos empatou o jogo com um golaço. Após Walber tentar afastar, a bola fica com Juninho Tardelli e chuta sem chances para o goleiro. (Futebol Interior)