Revoltados com a atual estrutura do bairro (ou a falta dela) moradores do bairro de Piranga estiveram reunidos em assembleia noite terça-feira (14) no auditório do Codefas (Colégio Democrático Estadual Florentina Alves dos Santos). A obra que prevê a drenagem e pavimentação da localidade está parada há quase um ano e os comerciantes e lojistas questionam o motivo.
Mesmo com a promessa do secretário de governo de Juazeiro Paulo Bonfim que anunciou a retomada segunda-feira, dia 20, das obras de reconstrução asfáltica nas ruas e avenidas do bairro, o problema é antigo tem provocado muitos transtornos para quem trafega nesse ponto da cidade.
Diante disso, os moradores decidiram pela realização de um manifesto sexta-feira, dia 17, a partir das 07 horas, interditando as principais vias de acesso da comunidade.
representantes e líderes comunitários, e os vereadores da oposição, já confirmaram presença no protesto, a exemplo do vereador Zé Carlos Medeiros, Valdeci Alves (neguinha da santa casa), Bené Marques, Nalvinho, e Amilton Ferreira.