Após sofrer um tentativa de assalto no bairro Padre Cícero, na noite de segunda-feira (02), o leitor desabafou sobre a segurança pública em Petrolina.
Confira o relato na íntegra:
“Gostaria de trazer a tona uma queixa de muitas pessoas que compõem a população petrolinense. No dia 02 de abril, sofri uma tentativa de assalto em um dos bairros também esquecidos pela prefeitura de Petrolina, o Padre Cícero, que se localiza próximo ao Dom Avelar.
O índice que criminalidade em Petrolina vem aumentando a cada dia, e está claro que os órgãos responsáveis não estão fazendo nada em relação à investimento e eficácia nas políticas públicas. Não é recente, as denúncias feitas sobre a existência de umas casas brancas abandonadas pela região do bairro, que serve de emboscada para muitos que por ali passam e nunca forem pistas à baixo.
Sou estudante, posso até não ser ninguém, mas sou cidadão, e morri de ligar para a polícia e NINGUÉM ME ATENDEU! e me preocupo com a segurança dos meus e de minha vida. Busco saber “se quem deveria manter nossa segurança não esta preocupado, como poderemos nos portar diante de situações como essas?!”
Com a palavra o 5º BPM e a Prefeitura de Petrolina.
amigo sabado eu precisei liguei para 190 te digo foi umas 20 vezes contado . liguei ninguem atendia
se for um caso de urgencia o cidadao é roubado ou morto.
Comments are closed.