Salgueiro (PE): Vereador Flavinho Barros comenta processo judicial do Ministério Público para prefeitura não realizar festas diante da crise financeira

0
1

O vereador Flavinho Barros comentou  processo judicial movido pelo Ministério Público para prefeitura de Salgueiro (PE) não realizar festas diante da crise financeira.

Em um vídeo publicado em sua rede social, Flavinho comentou que mesmo não havendo ordem judicial que proíba a realização da festa de carnaval na cidade, ainda não foi divulgada oficialmente pela prefeitura uma programação das festividades.

“A promotoria foi clara em dizer que não é contra Carnaval, não é contra eventos festivos. O que ela quer é que primeiramente sejam efetivadas as políticas públicas prioritárias da população. E daí, no processo, a promotoria alega a falta de medicamentos, atrasos de pagamentos de convênios (a exemplo do transporte escolar), débitos de energia elétrica, falta de profissionais de saúde, falta de hospital municipal (UPA), a má conservação das ruas, os vários problemas com o TFD para as pessoas que mais precisam, entre outros”, comentou o vereador.