Localidades que são atrativo turístico em Petrolina (PE), comunidades ribeirinhas de Bebedouro e Pedrinhas estão desde o último domingo (21) sem energia e tiveram vários prejuízos em produtos que são comercializados.
A Neoenergia enviou nota alegando que as últimas chuvas e ventos atrapalham o difícil acesso aos locais. Confira a nota:
Com a finalidade de atender com maior brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas, a Neoenergia Pernambuco triplicou o número de equipes em campo atuando em toda a região. O Centro de Operações Integradas também recebeu um acréscimo de 100% no número de pessoas em regime de plantão. Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.
É importante ressaltar que, mesmo com o triplo de equipes nas ruas e em toda a área rural, a dificuldade de acesso às ocorrências tem impactado diretamente o tempo de espera dos clientes pelo atendimento. Em vários locais, os veículos e caminhões não conseguem passar devido aos alagamentos e às estradas com muita lama.
A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990 ou pela central de atendimento, por meio do número 116.
É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiapernambuco.com.br, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.