Polêmica e irregularidades: Petrolina se manifesta após jogo contra o Sport ser cancelado no Estádio Paulo Coelho

0
2

Viralizou e esta repercutindo nas redes sociais a polêmica envolvendo a primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2024, em que o Petrolina terá sua estreia contra o Sport.

Acontece que o Estádio não se preparou ao ponto de que não está pronto para receber o jogo marcado para o dia 13 de janeiro e a Federação Pernambucana de Futebol comunicou o cancelamento da partida da Fera Sertaneja, que oficializou a disputa para a Arena Pernambuco, em Recife. Confira a nota do time na íntegra:

Na manhã de terça-feira, 02/01/2024, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho foi vistoriado por membros do DCO – Departamento de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, para verificação do andamento das obras e condições de jogo no referido local.

Contudo, na noite de quarta-feira (03/01/2024), através da atualização do site da Federação Pernambucana de Futebol e posterior nota emitida pela instituição, ficou evidente a falta de condições de jogo no nosso querido Paulo Coelho.

Assim, teremos de optar por mandar nossos jogos, até nova vistoria e aprovação pela federação, em outro estádio. Todos sabem a força da Fera Sertaneja atuando na nossa cidade, em especial no referido estádio.

Tenha certeza, caro torcedor, que não faltará empenho e nossa total entrega onde quer que atuemos, levaremos a força do povo sertanejo conosco e o fervor do coração de cada torcedor que emanará energia positiva para nossoo amado time!

Importante: Para os sócios torcedores adimplentes, avisamos que o torcedor da Fera que for a Recife, terá os mesmos benefícios como se o jogo fosse em Petrolina.