O presidente Ranilson Ramos recebeu uma Moção de Aplauso da OAB-PE, concedida pelo presidente da Ordem, Fernando Ribeiro Lins, em reconhecimento à sua atuação à frente do Tribunal de Contas nos últimos dois anos. “Nós que fazemos a advocacia pernambucana gostaríamos de prestar essa importante homenagem ao presidente Ranilson, que sempre teve grande sensibilidade e atenção às pautas da advocacia durante o biênio que esteve à frente do TCE”, destacou Fernando Lins.
Participaram da homenagem a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, e o presidente da Comissão de Direito Municipal, Tomás Alencar.
A Moção de Aplauso foi uma iniciativa do advogado Tomás Alencar, e demais membros da Comissão de Direito Municipal da OAB-PE, sendo aprovada por unanimidade na sessão do Conselho Pleno da Ordem, realizada no último dia 18 de dezembro.
Ao receber a homenagem, o presidente Ranilson Ramos destacou a importância de o Tribunal de Contas atuar em busca de resultados de políticas públicas, ajudando, assim, a mudar a vida das pessoas.
Também prestigiaram o evento os conselheiros Valdecir Pascoal e Carlos Neves, presidente e vice-presidente eleitos do TCE, Dirceu Rodolfo, Eduardo Porto e Rodrigo Novaes, além do ex-conselheiro Carlos Porto.