Uma reviravolta na política de Juazeiro (BA) afeta diretamente pai e filho. Estamos nos referindo a Joseph e Leonardo Bandeira, atual vice-prefeito.
Recentemente, Leonardo que até pouco tempo atrás era aliado do grupo do governador Jerônimo voltou a fazer aliança com a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, reafirmando o seu compromisso como vice-prefeito, algo que não agradou nada o seu pai, que demonstrou surpresa com a decisão do filho.
“Fui surpreendido com o que aconteceu. Mas quero reafirmar que eu continuo onde sempre estive. Adorei me reconciliar com o PT, e eu vou votar no candidato escolhido por Jerônimo Rodrigues, seja quem for, inclusive eu. Estou no páreo para 2024”, afirmou Bandeira, em entrevista a Jornalista Sibelle Fonseca.
Já Leonardo Bandeira, que é ex-secretário estadual de Agricultura da Bahia afirmou que as mudanças são importantes para que o trabalho ganhe uma nova dinâmica. “Nosso compromisso é com o bem estar do povo de nossa cidade e estamos firmes nesse proposito”, afirmou.
Essa decisão de Leonardo Bandeira provoca um racha entre pai e filho politicamente falando. Com isso, a sucessão 2024 já começa a pegar fogo, em Juazeiro (BA).